quarta-feira, 29 de novembro de 2023

Adolescente de 13 anos é salva pela PM no Morar Melhor enquanto passava pelo ‘tribunal do crime”



Uma adolescente, de 13 anos, que estava prestes a ser assassinada, por integrantes de uma facção criminosa, foi salva por policiais do 9ª BPM, na noite desta segunda-feira (27), no condomínio Morar Melhor, zona sul da capital. 

Os policiais foram até o condomínio, após receberem uma denúncia anônima, informando que em um dos apartamentos teria uma pessoa sendo mantida em cárcere privado por integrantes de uma facção que atua no local. 

Rapidamente, várias equipes se deslocaram ao condomínio, montaram o cerco e várias pessoas saíram correndo de um dos apartamentos. Nesse local, foi observado que a porta estava arrombada, havia roupas sujas jogadas no chão e sem móveis.

Um dos policiais ouviu pessoas conversando baixo, no apartamento ao lado. Ao bater na porta, um homem abriu, e os militares observaram que havia mais três homens, e duas mulheres, sendo que uma delas era a vítima.

Os suspeitos informaram que estavam no apartamento apenas de passagem. Foi realizada busca pessoal e nominal em todos, mas nada de ilícito foi encontrado.

Uma das mulheres, identificada como Aline, ficou nervosa, o que chamou a atenção da Polícia. 

Ao ser questionada, ela acabou confessando que tinha com uma porção de maconha e que uma menor estava sendo mantida em cárcere privado no apartamento para ser “disciplinada”, mas um dos integrantes da facção criminosa não autorizou.